sábado, 7 de janeiro de 2012

Minha Ná

Não me lembro de quando foi a primeira vez que eu te vi como te conheci ou onde, só sei que te achava uma menina riquinha e que é conversava com suas amigas riquinhas, o tempo foi passando e nós começamos a conversar e viramos amigas e conversamos mais e mais e então viramos “Amanda bff da Nati” e “Nati bff da Amanda” nossa amizade começou no grêmio um lugar tão feio, mas onde nos mais conversávamos. Tirávamos sarro de tudo, da cor do banheiro, da sauna assustadora e da piscina que mais parecia o lago Ness.

Você era amiga de uma menina e quando comecei a conversar com você, você começou a ficar mais comigo do que com essa menina, no começo eu pensei que estivesse te roubando dela, mas com o tempo percebi que só te fiz um favor.

Mais tarde começamos a rir muito, brincando e fazendo palhaçadas, quando estávamos juntas não existiam problemas. Nossa história não é muito curta nem muito longa, mas é do tipo em que se descobre uma verdadeira amizade onde muitos tentam nos separar, mas não conseguem, do tipo que é difícil ver a gente brigando ou separadas, nos vemos de segunda a sábado, porque domingo é dia de ficar com a família...

Nos passamos muito tempos juntas, treinando ou comendo na maioria das vezes, então começou as competições ,e claro nós estávamos juntas para dar apoio na hora do nervosismo e para gritar “vamo, vai, vai buscar, você consegue!” Não tenho palavras para descrever o que eu sinto por você, fora o carinho, amor, admiração entre muitos outros, você foi minha amiga quando eu mais precisei,quando eu chorava horrores por amor, alias essa parte foi uma das mais dolorosas pra mim e quem estava lá? VOCÊ! Ai sim pude perceber quem era aquela menina riquinha e o quanto ela era importante pra mim.

Juntas inventamos milhões de musicas, inventávamos musicas para a calça que estava dobrada, pro menino de samba canção cantávamos “dona aranha” e dançávamos “brilha brilha estrelinha” no meio do vestiário feminino, com o tempo ficamos maldosas, a gente ri das velhinhas, não trocamos dinheiro pra Bete, trocamos as bolsas das pessoas do banheiro damos tiradas na secretaria, respondemos para o professor, matamos o treino e ouvimos “Hey Jude”,não deixamos ninguém entrar no nosso piquenique iludimos o Conrado e o Leonardo, ligamos para o Chris ás 05:00 da manhã,roubamos no treino e etc...

Eu chorava com saudades dos meus amigos quando o único amigo que eu precisava era você,a menina que faz todo mundo dizer “piquiniqui” a menina que aranha o dedo e diz que tem um buraco a menina mais irritadinha do mundo! A menina que é excluidora de pessoas, manipuladora e ao mesmo tempo a “Na linda e fofa demais”a menina que pega meu celular e liga para as pessoas a menina que ao invés de dizer ‘tudo bem, vai passar’ diz ‘se fudeu’ a menina que me troca pela sensação e o Predo.

Com tantas fotos, tantas musicas e vídeos, com certeza eu nunca vou me esquecer de você,da garota em que eu mais confiei todo esse tempo, minha Ná que gosta de frio,chuva,de ficar sozinha em casa,que ama o livro Pão de mel, que AMA bolo de nozes,adora TheBeatles e sua musica preferida deles é Hey Jude,aah, não posso me esquecer de Let it be,que não sabe fazer brigadeiro e muito menos pipoca,que sonha com o garoto moreno de olhos verdes,alto e que goste muito dela,que odeia o nado costas,e só nada peito,e é também a minha garota do caixa.

Te amo muito minha garota do caixa,muito,muito,muito e que todos os sábados no cinema ou no Mc, seja como sempre foi,alegre e divertido e que ninguém consiga nos separar -como sempre tentam- e não posso me esquecer das nossas idas ao supermercado, comprando mil e uma besteiras, e olhando pra ver se a Su ou o Ri estava descendo, não consigo ficar um dia sem você sem rir ou dar um sorriso,minha bff forever,minha Ná, Gêmea,Branca,Nati,Natália,você sabe que eu te amo né?!

Sempre que precisar de mim pode contar estarei sempre do seu lado, pra tudo, nas horas boas ou ruins e lembre-se and anytime you feel the pain, hey Jude, refrain, don’t carry the world upon your sholders. E ultima coisa, quando eu te ligar me atende! EU TE AMO,MINHA AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário