sábado, 7 de janeiro de 2012

Estava vendo uns papéis antigos, folhando velhos diários sabe? Comecei à ler alguns rascunhos, e então encontrei páginas rasuradas por lágrimas, aquelas marcas espalhadas pelo papel, sinais de que um dia já foram molhadas de alguma forma; como eu disse, apenas lágrimas. - Cartas de baralho estavam jogadas na mesa. Cartas escrita a mão jogadas no chão. Caneta de café em cima da mesa. Cargas de caneta jogadas pelo tapete. Olheiras fortes ficavam impregnadas. Lagrimas desciam a cada instante, molhando as cartas e deixando borrões em preto. Deixando como estava a sua vida. Ausência da felicidade. Ausência de um amor verdadeiro. Sempre era o vilão. - Foi quando a cor da parede mudou, o mofo cresceu, as músicas trocaram seus princípios. Foi quando o mês virou que os amigos foram embora. Quando eu me casei. Foi quando eu tive filhos. Quando eu fiz faculdade. Foi quando eu ja tinha atendido mais de dez mil pacientes na minha vida. As lagrimas secaram. A cabeça mudou. A serenidade passou. Eu me dei conta que cresci. Eu me dei conta que o tempo passou. - Se você me deixar, o que vai acontecer com meu coração?… Com toda certeza, irá junto com você, seja pra onde quer que vá, ele irá te acompanhar, e eu também, o tempo todo, nem que seja só pelas lembranças, estarei com você. Nos sonhos vou tentar te tocar, e quando estiver prestes à acordar, vou pedir pra me procurar e ficar te esperando durante o dia todo, imaginando que você virá me encontrar. Nos finais de semana quando eu me sentir sozinha, vou te mandar uma mensagem dizendo que quero sua companhia, que dessa vez estarei pronto no horário, e que nunca mais te deixarei esperando, em nenhum momento.- Lembro de quando meu amor me dizia que nunca iria me deixar, que iria comigo onde eu fosse, que estaria comigo,o tempo todo, que não iria mais me deixar esperando, em nenhum momento. Lembro também de tudo, de tudo que ouvi a voz doce e grossa me dizer. - Mais uma vez, estou sobre o meu diário escrevendo sobre o que sinto, rasurando páginas com lágrimas, prometendo à mim mesma que se um dia você partir, eu também partirei para sempre. - Eu prometi à mim mesma, sobre aquelas páginas rasuradas que eu jamais iria amar ninguém outra vez, mas você apareceu e mudou tudo. Tudo também inclui minha vida e mudou para melhor, cresci, me casei, tivemos filhos, nossos filhos, do nosso amor, que pra mim, a coisa mais valiosa que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário