sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu

Eu gosto de ouvir musica boa várias vezes, musica boa é difícil de esquecer e de deixar de ouvir. Eu guardo papel de bala no bolso, gosto de bonés, mas quase nunca uso. Gosto de comprar livros, eu amo ler, mas gosto mais de comprar, gosto também de livrarias, sinto um friozinho na barriga quando vou a alguma, ah, eu sinto friozinho na barriga quando gosto de algo ou de alguém. Gosto de ver as estrelas a noite, com alguém é melhor, meu pai. Amo musica mas elas me deprimem, mas logo passa. Gosto de praia, mas só para ser apreciada já que não sou muito fã de sol. Bons romances me cativam, musicas também. Sou romântica, muito, mas não gosto disso, sempre acho que o mundo e principalmente as pessoas agiriam de uma forma diferente, me iludo bastante, e não confio muito nas pessoas, eu quero confiar mas elas me dão motivo para deixá-las. Eu já fui popular na escola, na rua. Mas eu mudei, não gosto mais de pessoas, há algo neles que me incomodam mas do que qualquer erro que cometeram ou venham a cometer: A frieza que eles me mostram quando eu mais preciso de amor ou compreensão. Não sou muito carinhosa, mas gosto de carinhos ou gestos que me mostrem amor. Gosto de musicas que geralmente jovens da minha idade não gostam. Sobre musica é complicado eu dizer, já que gosto muito. E agora, nesse exato momento eu estou precisando de camisas novas, gosto de camisas, grandes, e de manga comprida e gosto de dobrar a manga até o ‘meio’ como gosto de dizer. Gosto de xadrez, mas camisa pra mim pode ser qualquer jeito sendo camisa já esta ótima. Também gosto de café, meu pai me ensinou a apreciar o verdadeiro sabor do café, sem açúcar por favor. Com chocolate... hm, é ótimo. Gosto do frio, da chuva, gosto de ver a chuva caindo e da paisagem que fica. Daria uma bela fotografia eu diria ao Mr Magoo. E tentaria novamente convencê-lo a comprar a minha câmera. E de foto gosto muito, certas fotos ou todas, me dão esperança, é difícil dizer mas vejo algo além naquelas lentes. Gosto de conhecer lugares novos. Gosto da Argentina e da Austrália. Gosto de estralar os dedos. Prefiro miojo sem o caldo. E pra terminar prefiro as pessoas quando estão quietas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário